segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Um perfil diferente!

Adoro o perfil q EU escrevi para o blog de sapatos que criei para - confesso - passar o tempo quando torci meu tornozelo pela enéssima vez e fui forçada a ficar de cama 40 dias sem por o pé no chão! Para não enlouquecer escrevi sobre a minha grande paixão: sapatos! Sim, me considero relativamente antenada, fashionista, gosto do que é bom e sou provida de certo bom senso e, como quem lê isso pode atestar, pouca modéstia! Rs...
Contudo, esse blog não fala de moda, tendências, in/out, elegância ou falta dela! Por isso a primeira postagem será o meu perfil, por outro aspecto!
Continuo mãe, advogada e louca por sapatos, tenho 36 anos, estou muito acima do meu peso, em crise comigo, com meu corpo, com a minha profissão e com os rumos que minha vida andam tomando! Sempre acreditei que o homem vive em constante mutação, mas constatar que a minha foi para pior não foi nada agradável! A maternidade foi o único acontecimento que me trouxe crescimento e maturidade nos últimos anos e, por melhor que ela seja, não é o suficiente!
Sempre fui ou me considerava uma pessoa forte, determinada, objetiva e que sabia o que queria! Ooooops... e não é que isso tudo se perdeu, foi por terra! Então... usarei esse blog como ferramente para tentar concatenar minhas idéias e achar luz no meio dessa confusão mental!
Para se ter noção, eu criei o blog pq queria emagrecer e no primeiro post ele já virou um diário virtual... pra todo mundo ler!

Nenhum comentário:

Postar um comentário