segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

E agora? O que eu quero?

Quero tantas coisas ao mesmo tempo AGORAAAAA!
Quero melhorar de vida (e quem não quer?), quero trocar de carro, quero ficar em forma, quero ser mais orgazinada, quero a minha casa, quero viajar mais, quero passar mais tempo com a minha família, com os meus amigos, quero mais tempo, quero me atualizar, quero novidades, quero o ontem, o hoje e o amanhã!
Querer é tãoooooo fácil... e nessa de querer um monte de coisas acabo não querendo nada!
Sabe quando você tem milhares de coisas para fazer e o máximo que você consegue é ficar deitada, parada, olhando para o teto, sem se mexer e, vez ou outra te ocorre: 'nossa, tenho tantas coias para fazer!' e a força te falta? Ruim, né? Me sinto apagando incêndios diariamente ao acordar e levantar para ir ao trabalho, simplesmente! Fisicamente já fiz quase tudo permitido para mudar isso: tomo suplemento vitamítico todos os dias, já tomei acelerador metabólico, apelei até para o chá verde, gengibre e canela - que dizem q dão pilha - e até agora, nada!
Voltando a questão: o que eu realmente quero??? NÃO FAÇO A MENOR IDÉIA! A falta de objetivo, de saber para onde ir, que caminho seguir é um morrer enquanto se vive!

Nenhum comentário:

Postar um comentário