quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Otimismo - EU TENHO!

Adoro ser otimista! É revigorante, acalenta a alma, anima a esperança... e eu sou uma otimista! Gosto de acreditar no lado bom da vida, das pessoas, das coisas, dos acontecimentos!!! Eu acredito não no final feliz, mas em um final MUITO BOM! Que tudo vai se ajeitar e que tudo vai dar certo!

Um grande exemplo do meu MEGA otimismo são todas as segundas-feiras dos últimos 4 anos, nas quais prometi com fé e força começar aquela dieta, dar conta da malhação, organizar o quarto e ser mais paciente com a vida!

Como sou otimista... e lá se vão 4 anos tentando e melhor, acreditando! Já perdi a conta de quantas dietas tentei, de quantos endocrinologistas consultei, de quantos nutricionistas paguei, de quantas academias me matriculei, com quantos psicólogos me analisei e meu otimismo não me deixa desistir! Eu sei, eu sei... não basta isso tudo que acabei de escrever sem a tal força de vontade, mas é exatamente atrás dela que estou correndo atrás! Todos esses profissionais, apoios, incentivos que busquei foram uma forma de também achar a tal FORÇA DE VONTADE!

E meu otimismo insiste, persiste, não morre... inclusive, se fortalece a cada segunda-feira! Ele me faz acreditar que irei começar a tal dieta, que irei organizar perfeitamente a minha vida e etc! Ah o meu otimismo! E eu SEIIIIIII que uma bela segunda-feira, eu VOU CONSEGUIR, talvez não tudo isso ao mesmo tempo, mas pelo menos um desses meus desejos!!!

EU AMO O MEU OTIMISMO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário