quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Por que ando tão cansada?

Essa pergunta surge TODOS OS DIAS na minha mente, assim que eu acordo, assim que desperto para a vida: por que ando tão cansada?

A sensação é de esgotamento físico, mental e até emocional! Dormir só não basta, ficar no dolce far niente tb não ajuda... tomo vitamina C todos os dias, gengibre, chá verde e kd o ânimo??? Sinto falta da efedrina e mais ainda da endorfina!

Hoje, almoçando com uma grande amiga - Karine, admiti o inevitável: sair da inércia é muito, muito difícil! E eu estou mergulhada na inércia!!! :(

Já tentei de tudo para me movimentar: me encarar todos os dias no espelho, ver o tamanho real das minhas roupas, a pilha de processos na minha mesa, a desorganização que se instalou no meu quarto e na minha vida! Ai... surreal!

Eu sei, eu sei... depende de mim e só de mim! Estou cansada (muito) de estar cansada! Estou cansada de adiar o que devo e o que gostaria de fazer! Hora de mudar??? JÁ

Nenhum comentário:

Postar um comentário